Sumários

Fase 1 - Conversa com os alunos acerca do filme "Blow Up". Conversas individualizadas sobre seleção de imagens.

7 Março 2022, 14:00 Teresa Palma Rodrigues

Fase 1 - Conversa com os alunos acerca do filme "Blow Up", de Michelangelo Antonioni. 

Conversas individualizadas sobre seleção de imagens.


Filme Blow Up, conversa sobre o filme e seus reflexos. Turno A.

7 Março 2022, 10:00 Diana Costa

Conversa e especulação sobre as curiosidades e a importância dos conteúdos, temas, emoções, ações e intenções presentes e latentes no filme "Blow up".Foco sobre a inovação estética, do movimento incomum das câmeras (cortes desconexos, movimentos de câmara agressivos e zoamos esquisitos) e dos diálogos insólitos.Foram levantadas algumas questões como:"Qual a tipologia do filme?";"O que pode ser lido?";"Que (re)apropriações podem ser feitas e o que acontece?".


Continuação: Filme Blow Up, conversa sobre o filme e seus reflexos. Turno B, sessão 2.

4 Março 2022, 14:00 Diana Costa

Continuação:
Conversa e especulação sobre as curiosidades e a importância dos conteúdos, temas, emoções, ações e intenções presentes e latentes no filme "Blow up".Foco sobre a inovação estética, do movimento incomum das câmeras (cortes desconexos, movimentos de câmara agressivos e zoamos esquisitos) e dos diálogos insólitos.Foram levantadas algumas questões como:"Qual a tipologia do filme?";"O que pode ser lifo?";"Que (re)apropriações podem ser feitas e o que acontece?".


Aula tutorias individuais

4 Março 2022, 10:00 João Diogo Seiça Pereira Seguro

Acompanhamento individual dos trabalhos referentes à primeira fase.


Filme Blow Up, conversa sobre o filme e seus reflexos. Turno B sessão 1.

2 Março 2022, 14:00 Diana Costa


Conversa e especulação sobre as curiosidades e a importância dos conteúdos, temas, emoções, ações e intenções presentes e latentes no filme "Blow up".

Foco sobre a inovação estética, do movimento incomum das câmeras (cortes desconexos, movimentos de câmara agressivos e zoamos esquisitos) e dos diálogos insólitos.
Foram levantadas algumas questões como:
"Qual a tipologia do filme?";
"O que pode ser lifo?";
"Que (re)apropriações podem ser feitas e o que acontece?".