Métodos de Ensino e Avaliações
Tomando como referente um determinado espaço interior (a definir) propõe-se aos alunos o desenvolvimento de projetos que, em termos de escala e proporção, se adaptem ao contexto escolhido. Sugere-se que os estudantes selecionem um tema relacionado com o lugar a partir do qual possam desencadear um trabalho de pesquisa (teórica e formal) que conduza à concretização das propostas escultóricas. Processo de avaliação: Av. Contínua= 20%; Avaliação parcial = 80% — 1ª Av. Periódica (30%) [Informação qualitativa expressa nos seguintes termos: Excelente (18-20); Muito Bom (16-17); Bom (14-15); Suficiente (10-13); Insuficiente (7-9) Muito Insuficiente (0-6)]; 2ª Av. Periódica (50%); Ficam dispensados da avaliação final os estudantes que tenham obtido, dez ou mais valores. Os alunos que pretendam melhorar o seu desempenho e aumentar a pontuação à UC são aceites a avaliação final. A classificação final resulta da média ponderada de: 80% Av. continua +20% Av. final.