Métodos de Ensino e Avaliações
Esta Avaliação está em conformidade com o RACCE. A Avaliação Contínua é composta por dois parâmetros: a) Indicadores de desempenho em sala de aula, tais como participação, assiduidade, empenho, autonomia, espírito crítico, integração na dinâmica da aula, entre outros. A ponderação na Classificação de Avaliação Contínua deve ser de 20 % (vinte por cento). b) Momentos de avaliação parcial, distribuídos ao longo do período letivo, destinados a aferir a progressão da aprendizagem e a qualidade do percurso do estudante na aquisição de conhecimentos e competências. Estes momentos devem ser, no mínimo, dois (2) distribuídos equitativamente ao longo do período letivo. A sua ponderação na Classificação da Avaliação Contínua deve ser de 80 % (oitenta por cento). Média ponderada entre a Classificação Final da Avaliação Contínua, com peso de 80 % (oitenta por cento) em regra, e a Classificação da Avaliação Final, com peso de 20 % (vinte por cento);