Métodos de Ensino e Avaliações
A UC intercala aulas expositivas e de debate de conceitos com o desenvolvimento por parte dos alunos de exercícios teórico-práticos (TP) e proposta de gestão do design e empreendedorismo: _Aulas expositivas apoiadas por documentos multimédia, textos, casos de estudo e bibliografia para consulta obrigatória; _Exercícios TP: elaboração de propostas, modelos, fichas, relatórios, desafios e pitch; _Concursos _Pitch com júri convidado A Avaliação Contínua é composta por: a) indicadores de desempenho em sala de aula (20%): auto-avaliação do compromisso na participação nas atividades e leitura de bibliografia (10%) + autonomia e desenvolvimento (10%); b) momentos de avaliação parcial - exercícios Teorico-práticos (80%): 1. Management Game (0%) 2. PITCH 1. Executive Summary (10%) 2. Pitch deck (15%) 3. Modelo de negócios (15%) 4. Identidade (20%) 5. Selling me (20%) A Avaliação Final - apresentação multimédia em grupo e/ ou individual de balanço do semestre - é obrigatória.