Sumários
Brincar e jogar em mútiplos contextos ("gamification" e "fun theory").
6 Dezembro 2016, 09:30 • Patricia Cristina Silva Figueira Gouveia
Brincar e jogar em mútiplos contextos ("gamification" e "fun theory").Ludologia vs Narratologia, acção vs narração. Projectos multimédia em diferentes espaços públicos aplicados à publicidade e ao marketing.
Exemplos de projectos multimédia aplicados à saúde e à educação (artes e jogos sérios).
5 Dezembro 2016, 17:00 • Patricia Cristina Silva Figueira Gouveia
Exemplos de projectos multimédia aplicados à saúde e à educação (artes e jogos sérios). Artes e jogos urbanos criados para gerar mais conectividade social.
Apresentação de alunos e debate na sala de aula
29 Novembro 2016, 09:30 • Patricia Cristina Silva Figueira Gouveia
Apresentação e debate sobre Persuasive Games por Tomás Barão, Duarte Côrte-Real e Hermínio Miguel Faro.
Apresentações de alunos na sala de aula
28 Novembro 2016, 17:00 • Patricia Cristina Silva Figueira Gouveia
Apresentação sobre Sinestesia no meio artístico por Bernardo Rocha (Nº8244) e Pedro Santos (Nº7923). Apresentação sobre Lorenzo Senni por Micael Ferreira e Patricia Rodrigues. Apresentação sobre Post-Internet e Social Media Art por André Martins (8160) e Pedro Bôto (8757).
Apresentações de alunos na sala de aula
22 Novembro 2016, 09:30 • Patricia Cristina Silva Figueira Gouveia
Apresentação e debate sobre "Realidade Virtual para usos terapêuticos" por Telma Barragão e Pedro Cândido. Apresentação e debate sobre a "Centralidade no jogador e na experiência" por Daniela Santos, Sofia Pacheco e Jorge Ferreira.